Entre em contato conosco através dos dados abaixo ou preencha o formulário.

(62) 3224–0005 / (62) 3224–0931



    Chegou a hora de levar a reciclagem a sério

    você está em -> INCINERA - Usina de incineração, coprocessamento e aproveitamento energético de resíduos > blog > Chegou a hora de levar a reciclagem a sério

    Chegou a hora de levar a reciclagem a sério.

    A reciclagem é uma das melhores maneiras de garantir que nosso planeta possa continuar a nos apoiar e a nossos filhos por gerações futuras. Todos nós já ouvimos isso antes: “Reduzir, reutilizar, reciclar”. Mas será que realmente entendemos o que essas palavras significam quando se trata de proteger o meio ambiente?

    A reciclagem é uma parte importante para manter nosso planeta saudável, pois nos permite reduzir efetivamente a quantidade de lixo que acaba em aterros sanitários ou incineradores, reutilizando materiais em vez de descartá-los. Quando se considera que existem mais de 8 bilhões de pessoas neste planeta, e cada pessoa cria muito lixo todos os dias (pense em embalagens de alimentos, garrafas plásticas, produtos de papel), então é fácil ver a quantidade de lixo que produzimos globalmente. Mesmo que você não esteja produzindo lixo diretamente, você provavelmente ainda está consumindo coisas que foram feitas de material reciclado – e isso significa que sua contribuição é importante!

    Existem três tipos de reciclagem: moagem (que transforma vidro em areia), incineração (que quebra os plásticos) e reutilização (onde itens como roupas ou móveis são doados).

    #cuidandodomundo #reciclagem #vamoscuidardomundo

    Entre em contato conosco através dos dados abaixo ou preencha o formulário.

    (62) 3224–0005 / (62) 3224–0931



      Nossa localização

      Av. Contorno Oeste Qd: 04 Módulo 08 - Pólo Agroindustrial - Senador Canedo - Goiás - CEP 75.250-000

      Coordenadas Geográficas: S - 16º 43' 47.07" O - 49º 08' 33.01"



      Incinera Tratamento de Resíduos © 2022 | Todos os direitos reservados | Política de Privacidade

      Top
      Olá, podemos te ajudar?