Entre em contato conosco através dos dados abaixo ou preencha o formulário.

(62) 3224–0005 / (62) 3224–0931

    Sobre a Empresa

    A fim de pleitear o atender as demandas de mercado no estado de Goiás, que pedem por soluções tecnicamente adequadas, a Incinera Tratamento de Resíduos Ltda. constatou a necessidade de ampliar sua área de atuação.

    Diante desta constatação, optou a oferecer serviços integrados de gerenciamento de resíduos, por meio da melhor tecnologia aplicável, bem como alternativas no que se refere a problemática de destinação de resíduos.

    A empresa tem objetivo de oferecer não apenas o serviço de incineração, mas também a gestão de forma completa das unidades de separação e triagem de resíduos das empresas contratantes, criando soluções que venham a eliminar desperdícios e maximizando o uso de todo tipo de recurso e matéria-prima.

    Missão

    Fornecer gestão integrada de resíduos, atuando com excelência e respeito à legislação, superando as expectativas dos clientes e agregando valor aos acionistas, colaboradores e à sociedade.

    Visão

    Ser uma empresa líder no mercado no gerenciamento de resíduos, com o uso da melhor tecnologia, atuando com responsabilidade e compromisso durante todo o processo.

    Valores

    Qualidade de serviços;

    Comprometimento ético;

    Satisfação de clientes e fornecedores;

    Inovação Tecnológica;

    Sustentabilidade econômica e socioambiental;

    Desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.


    Nossos Clientes

    O diferencial da Incinera Tratamento de Resíduos Ltda é estar posicionada no mercado de resíduos como referência. Contamos hoje com aproximadamente 1.800 clientes ativos. Entre eles:

    Nossas Vantagens

    Nossos serviços

    O sistema de tratamento de resíduos sólidos pode ser definido como o conjunto de procedimentos que alteram as características físicas, químicas, biológicas e patológicas dos resíduos, os riscos à saúde pública e a qualidade do meio ambiente.

    A tecnologia de Incineração mostra-se vantajosa pela possibilidade de recepção de diversos tipos de resíduos (RSSS, Resíduos Químicos Farmacêuticos, Resíduos Industriais, Resíduos Derivados de Petróleo) e, atualmente, apresenta-se como uma solução viável para o tratamento de resíduos sólidos especiais.


    Clique no botão acima ou ligue: (62) 98563-3527 Comercial (whatsapp)

    Estamos prontos para atender:

    Nosso blog/dicas úteis

    Acompanhe nossos artigos de dicas exclusivas sobre coleta de residuos, meio ambiente, sustentabilidade e muito mais... Toda semana novas atualizações para você!

    Newsletter Grátis! Cadastre seu nome e e-mail e receba nossas dicas e novidades.

      Nossas licenças

      Conforme Artigo 18º, Parágrafo 4º da Resolução CONAMA 237/97, “§ 4º - A renovação da Licença de Operação(LO) de uma atividade ou empreendimento deverá ser requerida com antecedência mínima de 120 (cento e vinte) dias da expiração de seu prazo de validade, fixado na respectiva licença, ficando este automaticamente prorrogado até a manifestação definitiva do órgão ambiental competente.”

      Aviso da INCINERA PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

      Nossa localização

      Av. Contorno Oeste Qd: 04 Módulo 08 - Pólo Agroindustrial - Senador Canedo - Goiás - CEP 75.250-000

      Coordenadas Geográficas: S - 16º 43' 47.07" O - 49º 08' 33.01"



      Incinera Tratamento de Resíduos © 2022 | Todos os direitos reservados | Política de Privacidade

      Top
      Olá, podemos te ajudar?